sábado, 12 de janeiro de 2013

Música é vida!


  Sempre gostei muito de música. Desde criança, sou apaixonada por esse universo. Lembro-me de quase toda vez que era "dia de levar brinquedo", eu levava revistas, poster e CDs de meus artistas favoritos! Tinha uma pasta com páginas e mais páginas arrancadas de revistas com fotos do KLB (pra quem não conhece - o que eu acho muito difícil a menos que você tenha menos de 10 anos - esse é o KLB). Nos meus aniversários, sempre pedia CDs do KLB. Isso com meus 6 ou 7 anos. Amava ser diferente das garotas que só pediam Barbie e outros brinquedos. O melhor presente que ganhei na vida e que vai ser difícil alguém superar isso, foi um box do KLB com uma fita de vídeo com clipes da banda, três fotos autografadas e um CD  que não deixava de ouvir. Tudo vinha em uma caixa que eu achava linda, com foto dos três e a biografia de cada um. As letras eram tão adultas para uma menina de 8 anos. Eu me achava!

Esse era o meu amado box do KLB. Não o tenho mais hoje, mas me arrependo por não tê-lo guardado.

  Conforme fui crescendo, o amor pela música só aumentou. Lembro-me de ter sido fã de muita gente! Depois do KLB, quando eu tinha uns 12 anos, comecei a acompanhar o cantor Leandro Lopes, vencedor da primeira edição do programa Ídolos, no sbt. Depois do Leandro, lá pelos meus 14 anos, gostava de ouvir Jonas Brothers e sempre coloquei muitos posteres na parede do quarto. Aos 15, conheci a banda Restart, da qual sou super fã até hoje. Fui em oito shows dos meninos até hoje e duas vezes no camarim.

Eu com o Koba, guitarrista da Restart
 Depois que conheci a internet, meu amor pela música triplicou. Parecia um paraíso cheio de bandas novas. Mais ou menos em 2010, conheci o cantor Bruno Mars, que amo de paixão, sem palavras pra esse baixinho. Através dele, conheci amigas que levarei para a vida toda: Sheila, Ellen e Ana! Amo essas três demais!

 Minha paixão atual (junto ao Bruno e a Restart), tem sido um recifense criado nos Estados Unidos que tem uma história linda, que contarei mais para frente. O nome dele é David Correy, e ele participou da temporada mais recente do programa The X Factor USA.

 A minha vida sempre girou em torno dessa coisa de conhecer artistas novos, admirar o trabalho deles e me tornar fã. Desde criança gostei muito de ouvir músicas e de cantar. Acho que a música tem o poder de traduzir o que não conseguimos dizer com nossas próprias palavras. Amo música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário